A linguagem nos processos seletivos para ingresso no ensino superior

21 de maio de 2019 / Comments (0)

Chamadas

Chamada v. 8, n. 2 – A linguagem nos processos seletivos para ingresso no ensino superior

Considerando a importância social dos processos seletivos para ingresso no ensino superior, o dossiê do número 2/2019 da Revista Muitas Vozes reunirá artigos cujos objetos de análise, recortados a partir de olhares teórico-metodológicos diversificados, se voltem para a linguagem neles empregada. Para tal, enunciados e dados que fazem parte das questões das provas das diferentes áreas, o que inclui as respostas dos candidatos, assim como materiais produzidos para cursos preparatórios e/ou atividades realizadas no Ensino Médio podem ser o foco de interesse dos pesquisadores participantes do Dossiê. Espera-se que o número contribua para situar e problematizar a concepção da linguagem e o seu lugar nesses processos, na medida em que promove o diálogo entre a Universidade e o Ensino Básico.

As seções Artigos, Documentos e Resenhas são de temática livre e de fluxo contínuo.

Prazo para envio: até 31 de julho de 2019.

Previsão de publicação: dezembro de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *