INSCREVA-SE AQUI

O ENANPOLL é um pouco diferente dos outros congressos, pois é o momento que os Grupos de Trabalho (GTs) possuem para apresentar tudo que produziram nos últimos dois anos. Atualmente, a ANPOLL possui 52 GTs e, portanto, teremos 52 salas com apresentações orais e/ou painéis concomitantes nos três dias de evento. Cada GT possui suas próprias regras: alguns aceitam que somente os integrantes do GT apresentem trabalhos, outros aceitam apenas professores Doutores, outros aceitam alunos tanto da Pós-Graduação como da Graduação (geralmente em coautoria com os orientadores).

Se você ainda não é membro de GT, acesse o nosso site e conheça os GTs clicando em: http://anpoll.org.br/grupos-de-trabalhos/ . Verifique qual deles melhor se enquadra na sua linha de trabalho e envie e-mail para o coordenador perguntando se ele aceitaria um novo membro no grupo. Se a resposta for positiva, realize a sua inscrição com apresentação de trabalho, conforme as informações seguintes.

SEM APRESENTAÇÃO DE TRABALHO

Coordenadores de Programas de Pós-Graduação, alunos da Pós-Graduação, alunos de Graduação, professores e demais profissionais que não queiram apresentar trabalho no evento poderão se inscrever como participantes SEM apresentação de trabalho.

COM APRESENTAÇÃO DE TRABALHO

Coordenadores de Programas de Pós-Graduação, Professores Coordenadores dos Grupos de Trabalho (GTs), Professores membros dos GTs e alunos da Pós-Graduação e Graduação (em co-autoria com seus orientadores) poderão participar do evento enviando seus resumos para os Coordenadores dos GTs via formulário on-line.

  1. Sem apresentação de trabalho – para o participante que não é membro de nenhum GT e que não pretende apresentar trabalho, ou que não teve o trabalho aprovado pelo(a) Coordenador(a).
  2. Com apresentação de trabalho – para o participante que é membro de GT e  enviará seu resumo para avaliação.
  3. Coordenador(a) de GT, sem apresentação de trabalho – para os Coordenadores que irão organizar os debates, mas não apresentarão trabalhos próprios.
  4. Coordenador(a) de GT, com apresentação de trabalho – para os Coordenadores que, além de organizar os debates, também apresentarão os resultados de suas pesquisas.
  5. Coordenador(a) de PPG, sem apresentação de trabalho: para ao Coordenador de Programa de Pós-Graduação filiado à ANPOLL e que não apresentará trabalho.
  6. Coordenador(a) de PPG, com apresentação de trabalho: para o Coordenador de Programa de Pós-Graduação filiado à ANPOLL, e membro de um GT, que enviará o seu resumo para avaliação.

Observações:

  • Os vice-coordenadores(as) de GT deverão se inscrever nos tipos de inscrição 1 ou 2, pois vocês NÃO estão isentos da taxa de inscrição.
  • As inscrições nos tipos 3 e 4 são exclusivas aos Coordenadores de GT, devido à isenção da taxa de inscrição e à confecção do certificado.
  •  Os tipos de inscrição 5 e 6 são exclusivas aos Coordenadores(as) de PPGs filiados à ANPOLL e que estão adimplentes com as anuidades da Associação.
  •  Os demais coordenadores(as) serão bem-vindos ao evento, mas deverão se inscrever nas opções 1 ou 2.
  • Título da proposta de Trabalho (em caixa alta, negrito, centralizado, fonte 
Times New Roman, tamanho 12);
  • Nome(s) do(s) autor(s) e vínculo institucional (alinhamento à direita, fonte 
Times New Roman, tamanho 12);
  • Resumo de 200 a 300 palavras (parágrafo único, alinhamento justificado, espaço 1, 
fonte Times New Roman, tamanho 12), e
  • Ao final do resumo, devem constar três palavras-chave (iniciais maiúsculas, separadas por ponto final, fonte Times New Roman, tamanho 12).

Toda a comunicação se dará via e-mail, portanto, após o preenchimento do formulário, você receberá uma mensagem para confirmar os dados registrados.

A inscrição mais completa é a do tipo 2, COM apresentação de trabalho. Nela teremos as etapas abaixo descritas. Nos tipos 1, 3 e 5, não haverá a etapa de “anexar resumo”. Já nas inscrições do tipo 3, 4, 5 e 6, não será necessário anexar o comprovante de pagamento. Segue o passo a passo:

a) Após o preenchimento do formulário, você receberá um e-mail de confirmação dos dados e instruções para o envio do resumo que será avaliado pelo(a) coordenador(a) do GT;

b) Você poderá enviar o seu resumo (formato .doc – arquivo do word) para o(a) coordenador(a) do GT até 29 de fevereiro de 2020.

c) Para anexar o resumo, você deverá acessar o link encaminhado no e-mail. Esse link será exclusivo da sua inscrição, não o repasse para outras pessoas.

d) Até 15 de março de 2020, você receberá outra mensagem informando o resultado da avaliação do resumo. Nesta mensagem você encontrará informações sobre o pagamento da taxa de inscrição.

e) Para que a sua inscrição seja efetivada é necessário que você faça o pagamento da taxa de inscrição, que poderá ser realizada por meio de depósito ou transferência bancária. Lembre-se de que há dois prazos com valores diferentes para a taxa de inscrição, portanto, verifique em qual dos prazos você se encaixa no dia da efetivação do pagamento.

f) Após o pagamento, será necessário enviar o comprovante bancário (formato .jpg ou .png). Para anexá-lo, acesse o link enviado na mensagem do resultado da avaliação.

g) Depois que a Comissão Organizadora validar o comprovante de pagamento, você receberá um e-mail confirmando a sua inscrição.

h) Na recepção do evento, você receberá um crachá com o seu nome e com o QR Code da sua inscrição. Esteja sempre com o seu crachá, pois esse QR Code será usado para confirmarmos a sua presença, para entregarmos a sua pasta e na apresentação do seu trabalho no GT (para emissão de certificado de apresentação).

Se você ainda tem dúvida, acesse o passo a passo com os prints do formulário: Passo a passo para inscrição no XXXV ENANPOLL

Categoria De 20/11/2019 até 15/04/2020 De 16/04/2019 até 30/04/2020
Participante SEM
apresentação de trabalho
R$ 100,00 R$ 150,00
Participante COM apresentação de trabalho R$ 300,00 R$ 400,00
Coordenador(a) GT da ANPOLL Isento Isento
Coordenador(a) de PPG filiado à ANPOLL Isento Isento

Todos os participantes deverão preencher o formulário on-line, disponível no site do evento. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser realizado apenas após o recebimento do e-mail com os dados bancários para depósito ou transferência. Como a Associação não fará reembolso de inscrição paga, indicamos que aguardem o recebimento desse e-mail, que deverá ocorrer após o preenchimento do formulário (no caso das inscrições SEM apresentação de trabalho), ou após o recebimento do aceite da proposta (no caso das inscrições COM apresentação de trabalho).

Fique atento ao valor referente a sua categoria e às datas de pagamento:

Inscrições on-line: de 20/11/2019 até 29/02/2020 15/03/2020 (Prorrogado)

Submissão dos Resumos: de 20/11/2019 até 29/02/2020 15/03/2020 

Notificação dos aceites dos trabalhos: até 15/03/2020 30/03/2020

Pagamento das inscrições: até 30/04/2020

Programação das apresentações dos GTs: 1º/05/2020

Realização do evento: 1o a 03 de julho de 2020