Home » Eventos » 21º InPLA – Intercâmbio de Pesquisas em Linguística Aplicada

21º InPLA – Intercâmbio de Pesquisas em Linguística Aplicada

11 de janeiro de 2018
 

Primeira Circular

 21º InPLA

Intercâmbio de Pesquisa em Linguística Aplicada

O Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem – LAEL / PUC-SP convida para o 21º InPLA, Intercâmbio de Pesquisa em Linguística Aplicada, a realizar-se entre os dias 10 a 13 de Dezembro de 2018, na PUC-SP.

Reunindo pesquisadores, docentes e discentes de Pós-Graduação e Graduação, o 21º InPLA terá como tema ‘Diálogos (im)possíveis’ e congregará apresentações e discussões de trabalhos, concluídos ou em andamento, preferencialmente mas não exclusivamente relacionados a esse tema.

O InPLA, evento pioneiro de Linguística Aplicada no país, tem por objetivos envolver pesquisadores, pós-graduandos e graduandos, na divulgação das tendências mais recentes de pesquisa em Linguística Aplicada, refletir sobre as diferentes perspectivas teóricas e disciplinas afins que têm alimentado a área, avaliar diferentes campos de pesquisa e intervenção junto a objetos da Linguística Aplicada e estudos da linguagem, contribuir para a consolidação da área no Brasil e oferecer um fórum para interação entre pesquisadores nacionais e estrangeiros. Realizado bienalmente, o InPLA configura-se como espaço de debate, em construção contínua, por grupos de pesquisadores.

A programação de 2018 prevê a realização de palestras, mesas-redondas, simpósios, comunicações, minicursos e reuniões de Grupos de Trabalho (GT) e de Pesquisa (GP).

A submissão de trabalhos deverá ser realizada de 30 de dezembro de 2017 a 30 de março de 2018, exclusivamente pelo site http://corpuslg.org/inpla/2018. Maiores informações podem ser obtidas também pelo email inpla@corpuslg.org

28 de dezembro de 2017

A Comissão Organizadora

Profa. Dra. Beth Brait

Profa. Dra. Maximina Freire

Prof. Dr. Tony Berber Sardinha

LAEL

PUC-SP