AVALIAÇÃO QUADRIENAL CAPES prorroga prazo para destaques na Plataforma Sucupira

22 de julho de 2021 / Comentários desativados em AVALIAÇÃO QUADRIENAL CAPES prorroga prazo para destaques na Plataforma Sucupira

Notícias CAPES

Coordenadores devem informar as produções mais relevantes dos programas de pós-graduação

A CAPES prorrogou para 6 de agosto o prazo para os programas de pós-graduação (PPGs) apresentarem suas produções mais relevantes, conforme orientação da área de avaliação. Os trabalhos devem ser informados no módulo Destaque da Plataforma Sucupira.

 

A Fundação enviou ofício nesta quarta-feira, 14 de julho, a pró-reitores de pós-graduação, coordenadores de PPGs, coordenadores de Área de Avaliação, adjuntos de Programas Acadêmicos e coordenadores de Programas Profissionais, para informá-los da decisão.

 

Cláudia Queda de Toledo, presidente da CAPES, observou que a prorrogação atende a pedidos da comunidade acadêmica e lembrou a transparência do trabalho da Fundação: “Reiterando nosso propósito de conduzir a avaliação para o aperfeiçoamento e evolução do Sistema Nacional de Pós-Graduação, e atentos às demandas da academia e às proposições dos órgãos colegiados, salientamos que qualquer nova definição sobre o assunto será informada a todos oportunamente”.

 

O restante do calendário da Avaliação Quadrienal 2017-2020 será readequado. As novas datas serão publicadas em breve no Diário Oficial da União.

 

 

 

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) é um órgão vinculado ao Ministério da Educação (MEC).
(Brasília – Redação CCS/CAPES)