Skip to content Skip to footer

14º Congresso Brasileiro de Linguística Aplicada (14º CBLA)

A Associação de Linguística Aplicada do Brasil (ALAB) tem a satisfação de promover o 14º Congresso Brasileiro de Linguística Aplicada (14º CBLA) no período de 14 a 18 de julho de 2025, na Universidade Federal de Sergipe (UFS). Ao completar 35 anos (1990-2025) e com o intuito de dar visibilidade nacional e internacional para as pesquisas em Linguística Aplicada (LA), a ALAB convida pessoas associadas, pesquisadoras, estudantes, professoras e profissionais de LA, e de áreas afins, para divulgarem e compartilharem suas pesquisas, concluídas e/ou em andamento, nesta edição do CBLA que tem como tema “Linguagens, territórios e corpos em movimento”.

O 14º CBLA visa a congregar a comunidade brasileira e do exterior engajada com pesquisa no campo dos  estudos sobre linguagem-e-sociedade para discutir questões relacionadas à temática do evento nos diversos campos da LA, promovendo intercâmbio de conhecimentos, experiências e práticas advindos de diferentes âmbitos culturais, profissionais e de investigação. Além disso, o 14º CBLA promoverá o 1º Intercâmbio de Linguística Aplicada na Educação Básica (1º ILAEB) e  dará continuidade a duas atividades que fazem parte do congresso: a 2ª Jornada de Iniciação Científica (2ª JIC) (para estudantes de graduação) e o  2º Seminário de Teses (2º  SETE) (para estudantes de doutorado).

No site é possível ter acesso a todas as informações do evento e a uma aba específica para submissão de trabalhos e inscrição.
Segue o link de acesso: https://eventos.congresse.me/14cbla

Ao longo do ano, ele estará sendo atualizado de acordo com as etapas específicas de organização do evento.
Para esta primeira fase, já estão abertas as inscrições para Submissão de Coordenação de Simpósios Temáticos. O prazo foi iniciado no dia 23 de maio de 2024 e vai até 11 de julho de 2024.

Inscreva-se em nossa Newsletter e fique por dentro das notícias da Anpoll

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.