Skip to content Skip to footer

I COLÓQUIO NACIONAL DE LITERATURA INFANTIL/JUVENIL NA GRADUAÇÃO: PAISAGENS E HORIZONTES – ConLIJ

Vimos, por meio deste, solicitar a divulgação do I COLÓQUIO NACIONAL DE LITERATURA INFANTIL/JUVENIL NA GRADUAÇÃO: PAISAGENS E HORIZONTES – ConLIJ, que acontecerá de 26 a 28 de maio de 2026, em formato remoto. 

O evento tem por objetivo discutir os cenários atuais, as possibilidades e os desafios em torno da inclusão obrigatória da disciplina de Literatura Infantil e Juvenil nos cursos de graduação em Letras, Educação, Biblioteconomia e afins, em instituições de todo o Brasil. 

Trata-se de uma iniciativa que resulta da parceria entre pesquisadores e estudiosos da UERJ, UFF e UNESP – campus de Assis/SP.

A seguir, pode-se visualizar a arte do evento:

Para informações mais detalhadas, o site do evento está disponível: https://www.nelij.uerj.br/coloquio/

Inscreva-se em nossa Newsletter e fique por dentro das notícias da Anpoll

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2026 Kicker. All Rights Reserved.