Skip to content Skip to footer

II Circular do evento “A LINGUAGEM E SEU FUNCIONAMENTO – 40 anos de análise do discurso no Brasil e III ENCONTRO NACIONAL EM ANÁLISE DE DISCURSO”.

Caros colegas,

Dando continuidade à organização das comemorações em torno dos 40 anos do livro A linguagem e seu funcionamento: as formas do discurso, de Eni Puccinelli Orlandi, a Universidade Federal Fluminense, a Universidade do Estado do Rio de Janeiro e a Universidade Federal de Rondônia têm a alegria de apresentar a Programação Geral do evento, que conta com a presença de pesquisadores de inúmeras instituições do Brasil.
Nossa programação está organizada da seguinte maneira: quatro simpósios, quatro oficinas, três sessões de pôsteres e três mesas-redondas. Em anexo, colegas, vocês já podem conferir os locais e horários de nosso evento.

Maiores detalhes, como os temas dos simpósios, das oficinas e das mesas, podem ser lidos no site https://enadis.unir.br/homepage

As modalidades de participação estão abertas para simpósios, oficinas e pôsteres e as inscrições poderão ser realizadas no mesmo site, a partir de 24 de abril de 2023.

Contamos com a participação de todos!

Comissão organizadora: Bethania Mariani (UFF), Andréa Rodrigues (UERJ), Juciele Dias (UERJ), Élcio Fragoso (UNIR) e Carlos Oliveira Jr. (UNIR)

Contatos: linguagemeseufuncionamento@gmail.com e enadis@unir.br

A segunda circular traz a programação do evento, que receberá inscrições a partir do dia 24 de abril de 2023.

Informação no site: https://enadis.unir.br/homepage

Inscreva-se em nossa Newsletter e fique por dentro das notícias da Anpoll

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.