
Anunciamos que estão abertas, a partir de hoje, 17 de agosto, as inscrições para o VIII EPOGELLI — Encontro de Pós-Graduandos em Estudos Linguísticos e Literários em Inglês!
Com o tema “Linguagens e Espaços em Disputa: Memória, Tecnologia, Futuros Possíveis”, o VIII EPOGELLI acontecerá de forma híbrida nos dias 24, 25 e 26 de novembro de 2026.
Submissão de resumos
A apresentação de trabalhos é destinada a estudantes de mestrado, doutorado e pós-doutorado do PPGELLI, bem como a egressos do programa que tenham defendido entre 2025 e 2026.
Estudantes e pesquisadores vinculados ao PPGELLI que desejarem apresentar seus trabalhos durante o evento já podem realizar a submissão de resumos. Resumos devem ter entre 150 e 300 palavras, e devem vir acompanhados de título, 3 a 5 palavras-chave, nota biográfica de até 150 palavras e o endereço do currículo Lattes.
Período de submissão: 17/08 a 21/09
Submissões: via Google Forms: https://docs.google.
Inscrições para ouvintes
As inscrições para participação como ouvinte também estão abertas a partir de hoje e são destinadas a estudantes de graduação e pós-graduação, pesquisadores e demais interessados nas discussões propostas pelo encontro.
Período de inscrição: 17/08 a 23/11
Inscrições: pela plataforma Even3: https://www.even3.com.
A participação como ouvinte é uma oportunidade de acompanhar as pesquisas e debates do PPGELLI e integrar um espaço de diálogo e troca entre pesquisadores, estudantes e público interessado.
O evento é gratuito e contará com certificado de participação.
Solicitamos o apoio de vocês na divulgação do VIII EPOGELLI. Agradecemos se puderem compartilhar estas informações com estudantes e demais público interessado.
Esperamos contar com sua presença em mais uma edição do EPOGELLI!
