ATENÇÃO:
Os participantes que já haviam encaminhado seus resumos precisarão refazer a inscrição e reenviar o texto. Esclarecemos que tantos os resumos aceitos quanto os resumos não avaliados precisam ser reenviados. Pedimos desculpas por esse inconveniente, mas isso se deve ao novo sistema que foi adotado.
O ENANPOLL é um pouco diferente dos outros congressos, pois é o momento que os Grupos de Trabalho (GTs) possuem para apresentar tudo que produziram nos últimos dois anos. Atualmente, a ANPOLL possui 52 GTs e, portanto, teremos 52 salas com apresentações orais e/ou painéis concomitantes nos três dias de evento. Cada GT possui suas próprias regras: alguns aceitam que somente os integrantes do GT apresentem trabalhos, outros aceitam apenas professores Doutores, outros aceitam alunos tanto da Pós-Graduação como da Graduação (geralmente em coautoria com os orientadores).
Se você ainda não é membro de GT, acesse o nosso site e conheça os GTs clicando em: http://anpoll.org.br/grupos-
COM APRESENTAÇÃO DE TRABALHO
Coordenadores de Programas de Pós-Graduação, Professores Coordenadores dos Grupos de Trabalho (GTs), Professores membros dos GTs e alunos da Pós-Graduação poderão participar do evento com apresentação de comunicação oral enviando seus resumos para os Coordenadores dos GTs. Para aqueles que não são membros de GTs (alunos da Pós-Graduação e Graduação) haverá a possibilidade de apresentar e-pôster no I ANPOLL Integra. Todas as inscrições serão via formulário online.
OBSERVAÇÃO: cada participante poderá apresentar apenas um trabalho (como autor ou como coautor). Nos trabalhos com coautoria é necessário que todos os envolvidos (autores e coautores) estejam inscritos no evento individualmente. Lembramos que o pagamento da taxa de inscrição é por participante e não por trabalho, assim, nos trabalhos em coautoria todos os inscritos deverão efetuar o pagamento.
SEM APRESENTAÇÃO DE TRABALHO
Alunos da Pós-Graduação, alunos de Graduação, professores e demais profissionais que não queiram apresentar trabalho no evento poderão se inscrever como participantes SEM apresentação de trabalho.
- MODALIDADE E-PÔSTERSão os Coordenadores de GT que decidem se em seu grupo haverá ou não a modalidade e-pôster. Em caso positivo, os autores dos trabalhos apresentados nessa modalidade deverão enviar vídeos de até dois minutos explicando sucintamente o seu trabalho. Os participantes do I ANPOLL Integra também deverão enviar os vídeos de até dois minutos que ficarão disponíveis na plataforma nos dias do evento. As explicações de como gravar o vídeo e para onde enviar será publicado posteriormente.MODALIDADE COMUNICAÇÃO ORALNa modalidade comunicação oral, são os Coordenadores dos GT que definem a duração das apresentações das comunicações, conforme a quantidade de inscritos em cada GT. A programação das comunicações orais de cada GT será publicada no site do evento até 15 de novembro de 2020. OBSERVAÇÕESa) Autor de trabalho individual ou de trabalho em coautoria só terá direito a certificado se tiver efetuado sua inscrição no evento e efetivamente apresentado o trabalho no horário designado para sua exposição.b) NÃO será permitida a apresentação de trabalho de autor ausente por terceiros. c) O trabalho em coautoria poderá ser apresentado pelo autor e/ou pelo coautor.
Veja nosso vídeo Tutorial:
Ou clique no link abaixo, para o download do tutorial de inscrição:
Todos os participantes deverão preencher o formulário on-line, disponível no site do evento, e, posteriormente ao recebimento do aceite, efetuar o pagamento da taxa de inscrição referente a sua categoria:
Categoria | De 30/10/2020 até 15/11/2020 |
Coordenador(a) de PPG filiado à ANPOLL | Isento |
Coordenador(a) GT da ANPOLL | Isento |
Membro de GT COM apresentação de trabalho (Professor(a) de Instituição de Ensino Superior) | R$ 120,00 |
Membro de GT COM apresentação de trabalho (Estudante de Pós-Graduação) | R$ 50,00 |
Participante do ANPOLL Integra COM apresentação de E-pôster (Estudante de Graduação ou de Pós-Graduação) | R$ 50,00 |
Participante SEM apresentação de trabalho | R$ 20,00 |
Inscrições online e submissão dos resumos: de 20/07/2020 até 10/10/2020
Notificação dos aceites dos trabalhos: até 15/11/2020
Pagamento das inscrições: de 30/10/2020 até 25/11/2020
Envio de trabalhos completos para Anais: de 30/10/2020 até 30/11/2020
Programação das apresentações dos GTs: 25/11/2020
Realização do evento: 09,10 e 11 de dezembro de 2020
